VIDEOCLIPERS: Clipe sensual de Carne Doce é a estreia do Couple of Things em Goiania

Cenário Nacional | 28 mar 19 - por João Paulo Porto

Destaque da cena indie brasileira em 2018 com o álbum Tônus, a banda Carne Doce é a quinta convidada da dupla de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo, conhecidos como Couple of Things, para participar da série VIDEOCLIPERS. E a estreia desta semana fica por conta do sensual e misterioso clipe de “Comida Amarga”. 

Filmado em plano sequência em Goiânia, “Comida Amarga” retrata a vocalista Salma Jô, solitária, em busca de si mesma durante uma festa em que todos interagem entre si, menos com ela.

“Essa é uma história sobre alguém que não se encaixa em nenhuma situação simplesmente porque ainda só se enxerga pelos olhos dos outros. E que tem um final muito bonito, fazendo alusão a esse “encontro íntimo e pessoal” que é tão necessário pra todos nós. É um clipe sobre aceitação e, obviamente, sedução”, contam Diana e Leo.

“‘Comida Amarga’ representa bem o álbum e até a banda, pois tem a nossa marca de linguagem simples e honesta, com um tom confessional e de dedo na ferida. A idéia do fim do romance, de perder o amor do outro, também é uma inspiração recorrente. Gosto desse amargor com o instrumental dançante. Muita gente descreveu o disco como ‘para dançar chorando’, e foi exatamente essa ideia que passamos pra Diana e pro Leo, que entenderam tudo”, conta Salma.

O vídeo também traz uma cena já marcante do show da Carne Doce, em que Salma dança com a meia arrastão branca, símbolo da capa do disco “Tônus”, iluminada por luz negra. O clipe contou com 40 pessoas, dentre amigos, conhecidos e fãs da Carne Doce, que participaram de uma festa real feita pela banda.

O clipe de “Comida Amarga” é o 5º clipe a ser lançado pela série VIDEOCLIPERS. Na próxima semana, o casal estreia o segundo clipe rodado em Goiânia, com a cantora Bruna Mendez.

João Paulo Porto

Criador do site 1001 Videoclips e apaixonado por The Smiths.