Anúncio com Código

Top 5: Os videoclipes mais dark do rock

Listas | 24 jul 15 - por João Paulo Porto
ACD Systems Digital Imaging

Não é nenhuma novidade de que quando se trata de chocar o público com Vídeos, algumas bandas de Rock além de dominarem o seguimento, também se dedicam muito em Causar um trauma sério em Seu fã. Brincadeiras a parte, segue aqui uma lista que será dividida em algumas partes, lista essa que trará para você caro leitor, um breve TOP 5 dos vídeos mais obscuros, traumatizantes e Dark do nosso tão Amado Rock

5. Avenged Sevenfold- A Little Piece Of Heaven

Bom para começar a lista, separei  “A Little Piece Of Heaven”, que é a nona canção do álbum,  Avenged Sevenfold, Lançado em 2007. O vídeo, com, 55.857.312 visualizações no Youtube, Foi rodado em formato de animação. Possuindo várias cenas gores, a produção marca pela sinfonia harmônica de Orquestra que encaixa-se perfeitamente com o Heavy metal característico da Banda. Contando a história de um “Casal”, as cenas realmente Chocam. Vale a pena conferir !!!!!

4. Ozzy Osbourne- Let Me Hear You Scream

Single do álbum Scream, “Let me Hear you Scream”, foi lançado em 11 de abril de 2011 e ganhou seu vídeo postado no Youtube em 2012, que até agora acumula mais de 3 milhões de visualizações. Com muitas loucuras do Ozzy, a produção carrega consigo um vocal pesado do cantor e várias cenas sem sentido, que irão te fazer questionar a sanidade do Diretor que aprovou as idéias e claro do Ozzy. Confira:

3. Alice in Chains- I Stay Away

“I Stay Away” é o primeiro single tirado do segundo EP da banda grunge Alice in Chains, intitulado Jar of Flies. Alcançou a 10ª posição na parada Modern Rock Tracks.O vídeo é notavelmente uma inovação, pois sua progressão e intensidade difere muito dos outros tabalh da banda. Utiliza uma grande variedade de instrumentos nunca antes tentados pela banda, incluindo cornetas e instrumentos de corda. Com 4.600.200 milhões de visualizações n o youtube, “I Stay Away” amedronta a todos que o assitem, confira:

2. Slipknot- “The Devil in I”

Lançado como Segundo single do álbum The Gray Chapter,  “The Devil In I” confirma a necessidade da banda por vídeos chocantes. Trazendo um som agressivo, vocais amedrontadores e muito, muito, muito , muito sangue mesmo, “The Devil in I”, atinge 41.836.940 milhões de visualizações no Youtube, tendo sido Lançado em Setembro do ano passado. Confira:

LEIA TAMBÉM: Para Ver Antes de Morrer: 243. Slipknot | Duality

1. Metallica- “Enter Sandman”

Tirou-me inúmeras noites do meu sono quando criança era, do que estou falando? Enter Sandman, Metallica!

Claro que o  não poderia deixar de aparecer na nossa lista, apesar de possuir diversos vídeos de ótima qualiade,  dou ênfase hoje a Enter Sandman. Lançada em 1991 e escrita Tanto por James, Kirk e Lars, “Enter Sandman”, ganhou um videoclipe icônico e amedrontador. Carrega consigo mais de 53 milhões de visualizações no Youtube. Confira:

LEIA TAMBÉM: Para Ver Antes de Morrer: 0187. Metallica | Enter Sandman

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths