Anúncio com Código

1001 Recomenda: O videoclipe animado de “Planetário” da banda amazonense Supercolisor

1001 Recomenda | 12 maio 15 - por João Paulo Porto
supercolisor planetário clipe

Que seja considerado um dos melhores lançamentos nacionais de 2015. O videoclipe animado de “Planetário” da banda amazonense Supercolisor simplesmente esbanja originalidade e diversão em seus 3 minutos e 17 segundos de duração.

gol

Não tenha medo de assumir os riscos e explorar até o ultimo milésimo de segundo a aventura de um astronauta que encara uma viagem sideral em encontro de um significado maior para a sua vida.

Raras vezes um clipe nacional de animação foi tão inventivo e vivo quanto este que é acompanhados por uma canção igualmente divertida. A produção utiliza técnicas de animação com uma bela mistura de desenhos tradicionais e desenhos gerados por computação gráfica e o resultado é uma animação dinâmica e rica em cores. Além disso, a estrutura de sincronização de imagens e som é tão bem construída que o torna ainda mais irresistível.

Supercolisor é formado por Ian Fonseca (vocal e piano), Zé Cardoso (vocal e guitarra), Silvio Romano (baixo e backing vocal) e Natan Fonseca (bateria)

Supercolisor é formado por Ian Fonseca (vocal e piano), Zé Cardoso (vocal e guitarra), Silvio Romano (baixo e backing vocal) e Natan Fonseca (bateria)

O clipe, que foi produzido no início do ano, é o primeiro trabalho de animação do estúdio curitibano  em parceria com o selo local Invern Records.

A faixa é o primeiro trabalho do novo álbum dos amazonenses – Zen Total do Ocidente – que estará disponível para audição no dia 20 de Maio no site oficial.

Assista abaixo:

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths