Anúncio com Código

Para Ver Antes de Morrer: #144. Robyn | Call Your Girlfriend

Para Ver Antes De Morrer | 01 maio 12 - por João Paulo Porto

“Call Your Girlfriend” possui um ritmo vibrante, empolgante e sentimental e fala dos jogos de amor de forma tão gracejante que se torna uma canção irresistível.

robyn-Call-Your-GirlfriendMais irresistível ainda é o seu videoclipe, gravado em um único take e apresenta a cantora sueca, de talento inconfundível, dançando sozinha em um armazém, acompanhada apenas de um complexo e sofisticado jogo de luzes, que quase rouba a cena. Porem é Robyn, que nos encanta com seu jeito simples e cativante de cantar o amor e ser quem ela é mesmo. A coreografia é um espetáculo à parte, demonstrando o seu talento para a dança. Uma verdadeira performance.

images (1)As imagens são tão simples, mas impossíveis de desviar os olhares. A estrela pop interpreta a canção de forma apaixonante e absurdamente bela, cativando o telespectador do início ao fim. E expõe seu coração expressando sentimentos através da música e da dança. Um delicioso flagrante audiovisual, uma abordagem enxuta que recebeu críticas positivas e empolgantes.

A direção ficou por conta do ótimo Max Vitali e coreografado por Maria Wahlberg.

Direção: Max Vitali | Ano: 2011

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths