Anúncio com Código

Playlist: Nossos videoclipes favoritos do mês de Outubro

Melhor Do Mês | 01 nov 14 - por João Paulo Porto
Untitled Infographic (4)

O mês de Outubro esteve recheado de novidades videoclipticas: Tivemos o Sir Ian McKelen cantando no lugar de George Ezra no clipe de “Listen To The Man”. A incrível artista FKA Twigs testemunhando a execução de um prisioneiro no dramático videoclipe de ‘Video Girl’. Também mostramos o delicioso single “Sunshine” do duo australiano Flight Facilities com a participação do comediante Regeis WattsOlly Murs aparece se jogando na pista no clipe de “Wrapped Up” e Billy Idol resurge do nada com o clipe elaborado de “Can’t Break Me Down”.

E tem mais:  A criatividade do Fitz And The Tantrums no clipe de “Fool’s Gold”. A revelação do mês, Shamir e o clipe de “On The Regular”  (você precisa ver este clipe, é sério), Os meninos incansáveis do OK Go nos brindaram com o espetacular  “I Will Not Let You Down”Danny DeVito, a grande estrela do novo clipe do One Direction,  “Steal My Girl”Kiesza tira a roupa no excelente “No Enemiesz”Gwen Stefani como sempre arrasando com “Baby Don´t Lie“, faixa inédita em anos.

No topo das paradas da Inglaterra, o jovem Ed Sheeran dança muito bem no clipe de “Thinking Out Loud” e Pharrell Williams finalmente lança o clipe em parceria com o Daft Punk: “Gust Of Wind”. E para completar, tivemos o eletrizante “Real Thing” do tUnE-yArDs, uma alusão ao fantástico universo de Charlin Chaplin. ah e não podemos esquecer do polemico “Animals” do Maroon 5 que foi acusado de promover violência contra as mulheres.

Confira a nossa lista completa dos melhores lançamentos do mês de Outubro. E que venha Novembro com muito mais…

 

 

O mais divertido:

 

O melhor:

 

O Grande Destaque:

 

Revelação:

O mais polêmico:

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths