Anúncio com Código

Mostre Seu Clipe: Luciana Pires e a luta feminina no clipe de “Sozinha”

Mostre Seu Clipe | 29 abr 17 - por João Paulo Porto

Nascida em Bauru, interior de São Paulo, Luciana Pires é a nova aposta na música brasileira. Dona de um timbre de voz único, a cantora se destaca no time de jovens e talentosas mulheres que marcam presença na MPB. “Sozinha” é a canção escolhida para divulgar seu próximo álbum, ainda sem nome e data de lançamento. 

A letra de ‘Sozinha” – como conta a cantora – fala sobre entender a si mesmo, sobre se conhecer e compreender o seu próprio universo. Com a melodia do samba raíz envolvida a uma batida eletrônica, a canção busca unir dos corações mais tradicionais aos mais jovens e assim, entregar a mensagem da canção. Sozinhos podemos refletir, repensar, recriar e revirar nossos planos, ideias e momentos, possibilitando que nosso inconsciente, por muitas vezes, comande a nossa mente. 

“No clipe queremos mostrar exatamente isso. O inconsciente falando mais alto, podendo ser livre, louco, dançante e encantador. Quando voltamos a realidade, o que seria mais interessante? O que nos toma o corpo de verdade ou o senso comum?”, conclui Pires.

O clipe que acompanha a música “Sozinha” é uma caprichada produção da ProClipe, gravado em Bauru pelo estúdio Valetes Records sob a produção de Emil Shayeb. Assista abaixo: 

Para saber mais sobre Luciana Pires:

https://www.facebook.com/cantoraLucia…

https://twitter.com/_lucianapires

https://www.instagram.com/lucianapires/

http://vevo.ly/2VbHWJ

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths