Anúncio com Código

Mostre Seu Clipe: “Incerteza de um Encontro Qualquer” é o novo videoclipe da Alarmes

Mostre Seu Clipe, Nacionais | 26 out 16 - por João Paulo Porto
alarmes-2-por-gabriel-oliveira

Inspirado em desenhos e filmes modernos como “Apenas Um Show” e “O Âncora”, o vídeo traz a banda brasiliense  (uma das finalistas do projeto ) em um cenário escuro e sombrio, mas com uma pitada de humor e descontração. No videoclipe, a banda se envolve em um inusitado campeonato de Beer Pong, em um cenário obscuro, mas ao mesmo tempo, divertido.

No vídeo, a banda contou com a participação de integrantes de diversos músicos da prolífica cena brasiliense como a já citada Scalene, Dona Cislene, Almirante Shiva e Trampam, todas de ótimo bom gosto. 

A direção ficou por conta dos feras Cadu AndradeGabriel Migão  e Lucas Furtado – este último é baixista da Scalene, em seu primeiro trabalho audiovisual – que dirigiram muito bem o clipe. 

Segundo um comunicado oficial, a quarta faixa do disco, “Incerteza de um Encontro Qualquer” manifesta a energia dos integrantes e aborda o conjunto de sensações dos encontros casuais e o sentimento que dois estranhos podem vivenciar. Essas sensações e sentimentos estão bem representados em cada frame a partir da segunda parte, quando o trio parte para um campeonato divertidíssimo de Beer Pong.

Ficha Técnica

Produção: Alarmes/Marcel Papa – Direção: Lucas Furtado/Cadu Andrade/Gabriel Migão – Direção de Fotografia: Cadu Andrade – Cinegrafista: Cadu Andrade – Foquista: Gabriel Migão – Edição / Finalização: Daniel Pacífico – Roteiro: Lucas Furtado – Sound Design: Vitor Fonseca – Making of/Still: Yvã Santos – Maquiagem: Alexandra Vinagre/Giovanna Buzzi/Yasmin Lopes – Catering: Juliana Doroteu

Assista “Incerteza de um Encontro Qualquer”:

Sobre o Alarmes:

alarmes-1-por-gabriel-oliveira

A Alarmes é formada por Arthur Brenner (voz e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria), o trio tem agitado a cena com as músicas do disco Em Branco, disponível no Spotify. Na produção independente, os rapazes incorporam às 12 faixas elementos do rock britânico atual, como os gêneros indie e stoner e bebem das mesma fonte dos grandes Arctic Monkeys, Royal Blood e Queens of The Stone Age. E ao vivo, os caras são sensacionais. Tive a oportunidade de ve=los em João Pessoa, meses atras. 

Alarmes já se apresentou ao lado de importantes nomes do rock nacional como Raimundos, Capital Inicial, Plebe Rude, Os Paralamas do Sucesso, Far From Alaska, Autoramas e Fresno.

Para Conhecer mais sobre Alarmes > Facebook – Spotify

 

 

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths