Mostre Seu Clipe: Videoclipe da Banda Blocked Bones inspirado em Quentin Tarantino e Robert Rodríguez

Cenário Nacional, Mostre Seu Clipe | 25 fev 19 - por João Paulo Porto

“Black Boots” é um dos clipes mais animais que já apresentamos aqui no Mostre Seu Clipe – uma produção caprichada e animal da banda de rock pesado Blocked Bones que narra três pontos de vista sobre uma cidade em decadência e um crime sem explicação, revelando preconceitos e a fúria provocada pelo medo.

A música, que integra o disco “Animals”, ganhou um videoclipe inspirado no projeto “Grindhouse” da dupla Tarantino e Rodríguez.

Confira o release do clipe: 

“Walking throuth the old town of the grain”: o início de “Black Boots” é como a introdução que localiza o público em uma história que se passa num lugar decadente. No vídeo, um fotorrepórter segue uma moça misteriosa que carrega uma maleta em que o conteúdo é desconhecido. Ele não imagina que suas intenções são as piores e que, no final da história, alguém sairá sem vida. Com o videoclipe, a banda quis discutir o quão decadente estão os valores e a moral da sociedade contemporânea, em que é compreensível fazer justiça com as próprias mãos quando o mundo está cheio de injustiças.

Sobre o Blocked Bones

Blocked Bones é o nome do projeto assinado por Fil Alencar, músico paraense residente em São Paulo, que toca desde os 14 anos. Criando rock com bateria e guitarra, o som traz influências do blues dos EUA, passando pelo grunge até o stonner. Com o EP “Death Mails in Blackletters” (2013) e o disco “Animals” (2016), a Blocked Bones já tocou em grandes festivais no Pará, como o Mongoloid e o Festival Se Rasgum, e integrou a programação de showcases no Canadian Music Week em Toronto.

 

 

João Paulo Porto

Criador do site 1001 Videoclips e apaixonado por The Smiths.