Anúncio com Código

Divulgação: MO-FI

Mostre Seu Clipe | 06 abr 15 - por João Paulo Porto
mo-fi

Com um forte senso de diversão e energia, da diversidade e da consciência social, MO-FI é composta pelos irmãos Eric (letras e vocais) e Kenn ‘Boog’ Briner (música e obras de arte). Um tanto inclassificável na sua encarnação anterior como “Boog” (que é o apelido de Kenn), eles  assinaram com a lenda da indústria musical Howard Kaufman, em Los Angeles, onde escreveram, realizaram e co-produziram seu álbum de estréia Jus Wiggin. O álbum foi gravado no famoso estúdio dos Son Of G e lançado pela Critique/BMG Records, com a pungente crítica racial “Because Of My Color”, servindo como faixa principal.

Os irmãos, então, resolveram seguir caminhos criativos distintos. Eric continuou como artista solo longe do Brooklyn, enquanto Kenn se dedicou a carreira das belas artes em Maui com uma série de exposições individuais na Europa. Em 2013, os irmãos voltaram a se reunir em Nova York como mo-fi, explodindo com renovada energia criativa. Eles começaram a lançar músicas novas, bem como versões originais de canções anteriores, através de seu selo Seeba Chrome. O álbum de estréia de mo-fi, Gone, saiu no outono de 2014.

As músicas só vêm a partir da reação química natural que acontece quando Kenn e Eric se reúnem para fazer o que eles fazem de melhor, escrever a sua música a partir de suas almas, com a alegria da vida e da arte.

Texto traduzido do perfil da banda.

Para saber mais:

Facebook, TwitterGoogle+Jango

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths