Anúncio com Código

Katy Perry traz ao Brasil a espetacular “The Prismatic World Tour” e você não pode perder

Artigos, Videoclipes | 22 jul 15 - por João Paulo Porto
katy-perry-tour-2014-billboard-650

Uma das maiores estrelas do show business mundial da atualidade, Katy Perry chega ao Brasil em Setembro, para apresentar a aclamada The Prismatic World Tour em São Paulo, no dia 25, no Allianz Parque e em Curitiba, no dia 29, na Pedreira Paulo Leminski, onde se apresenta pela primeira vez. Além desses dois shows, a cantora se apresentará também no Festival Rock in Rio, sendo a atração principal do dia 27. A  turnê divulga o lançamento de seu último álbum, Prism, que estreou em primeiro lugar na lista Billboard 200.

“Estou envolvida em todos os detalhes da turnê. Existem sete sessões e cada sessão é como se fosse um mundo só… Tem muitos remixes e o palco é tão futurístico. É como uma grande nave”, explica Katy Perry.

A The Prismatic World Tour é um sucesso internacional e está sendo considerada a mais bem sucedida turnê de Perry até a data. Os números impressionam:  a turnê foi a segunda maior bilheteria e de maior bilheteria liderada por uma mulher, na América do Norte em 2014. Além disso, a turnê foi o quarta mais vendida no mundo, e a mais vendida por uma cantora em 2014, com um total de 153.000 mil dólares e 1.407.972 participantes. A The Prismatic World Tour tornou-se a vigésima-quinta turnê mais vendida nos EUA de todos os tempos com vendas de 94.300 mil dólares, e a terceira turnê mais vendida na América do Norte em 2014. O sucesso da turnê continuou em 2015.

Depois de passar pela Europa, Oceania, América do Norte e Ásia, a The Prismatic World Tour faz sua parada no Brasil em Setembro para uma série de shows onde passará pelas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio De Janeiro, quando tocará no Rock In Rio 2015Os ingressos ainda estão sendo vendidos onlineCorra antes que seja tarde e reserve já o seu ingresso. Você não vai querer ficar de fora dessa?

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths