Anúncio com Código

Top 5: 5 melhores clipes de outros artistas com Ed Sheeran

Listas | 06 mar 15 - por João Paulo Porto
ed-sheeran

 tem um pouco de pop, um pouco de hip-hop e um pouco de soul – por isso não faria sentido manter suas habilidades de composição para si mesmo. Ainda bem que o cantor, que recentemente completou 24 anos, é muito generoso e escreveu todas essas músicas para artistas diversos do cenário rap do Reino Unido. Não só escreveu, como também aparece em seus respectivos videoclipes.

Aqui está as 5 melhores colaborações do queridinho do momento, Ed Sheeran em videoclipes de outros artistas.

Ed Sheeran e Hoodie Allen se divertem como super heróis no descontraído "All About It".

Ed Sheeran e Hoodie Allen se divertem como super heróis no descontraído “All About It”.

 5. ‘Hush Little Baby’ – Wretch 32 feat. Ed Sheeran

A parceria entre o rapper Wretch 32 e Ed Sheeran rendeu um vídeo onde mostra um homem sentado em um táxi de Nova York tentando chegar ao hospital a tempo para o nascimento de seu filho. O clipe conta com o ator Laz Alonso que já atuou em filmes como Avatar, Jarhead e Fast & Furious.

4. ‘Watchtower’ – Devlin feat. Ed Sheeran

Para a parceria com o rapper Devlin – para um cover de Bob Dylan “All Along The Watchtower” – o vídeo que também conta com a atriz de Kidulthood, Jaime Winstone, mostra o duo agindo como ladrões em fuga depois que as coisas não deram muito certo.

3. ‘Young Guns’ – Lewi White feat. Devlin, Ed Sheeran, Yasmin, Griminal

O clipe narra os cantores e os rappers amarrados em cadeiras e usando seus poderes especiais para atacar os cientistas que querem realizar testes com eles. Para um um orçamento relativamente modesto, o vídeo é bastante impressionante.

02. ‘Old School Love’ – Lupe Fiasco feat. Ed Sheeran

O vídeo em estilo vintage, combina animação com imagens de crianças brincando na rua. O convidado Ed Sheeran, ocupa um lugar ao lado de Lupe em um sofá enquanto os dois assistem ao vídeo em um aparelho de televisão da velha escola.

1. ‘All About It’ – Hoodie Allen feat. Ed Sheeran

 chamou o amigo Ed Sheeran para brincar de super-heróis no videoclipe da música “All About It”. No clipe, a dupla se diverte com trajes de super-heróis – Sheeran está hilário com o uniforme verde com o título do seu álbum, X, no peito – e brincam de cientistas, fazem caras e bocas e fazem passos de dança engraçadinhos.

BONUS: ‘Everything Has Changed’ – Taylor Swift ft. Ed Sheeran

A já clássica parceria entre dois dos maiores nomes do cenário pop mundial rendeu um clipe fofo onde os protagonistas não aparecem, pois segundo Sheeran: “Videoclipes deve girar em torno da música e não do artista.”.

O enredo do vídeo gira em torno de duas crianças que estão juntas. As crianças se assemelham tanto Swift e Sheeran. Na escola, eles fazem as coisas juntos, como esgueirando para fora da classe e fazer o que eles querem. Suas atividades em conjunto são muito diferentes do que as crianças normais fazem. No final do vídeo, quando estam fora da escola, as duas crianças são buscadas por seus irmãos, que passa a ser T (interpretando a irmã da menina) e Ed Sheeran (interpretando o irmão do menino), os dois trocam olhares, o que indica que a mesma coisa ocorreu quando os dois eram crianças.

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths