Anúncio com Código

Divulgação: Mônica Agena revela o abstrato clipe do single recém lançado “Drive Me Somewhere”.

Mostre Seu Clipe | 29 dez 14 - por João Paulo Porto
moxinecavarecords

Após o elogiado álbum Hot December (2013), a guitarrista Mônica Agena revela agora o abstrato clipe do single recém lançado “Drive Me Somewhere”.

capa_driveme.jpgAtuando sob o pseudônimo Moxine desde meados de 2009, a guitarrista paulista Mônica Agena lança nesta terça-feira, dia 16 de dezembro, o clipe de seu novo single, ”Drive Me Somewhere”.

“Essa música fala sobre ídolos, sonhos e paixão. O refrão é a descrição de como me sinto quando me vejo inspirada por uma linda melodia ou poesia”, conta Moxine. “Acredito que a música pode mesmo te levar a lugares onde você nunca esteve”.

 O clipe

Foi com essas inspirações que Moxine convidou o renomado fotógrafo Claus Lehmann para trabalhar em seu novo vídeo.

Trafegando entre o psicodélico dos anos 60 e a fotografia grunge dos anos 90, o clipe mostra imagens abstratas e casuais de Moxine apresentando sua nova canção em contato direto com a câmera e seus interlocutores.

No melhor estilo “Do It Yourself”, Moxine e Claus criam um universo surreal e imaginativo que nos remetem à clipes 90s de L7, Suede, Stone Temple Pilots, Redd Kross e outros.

 

Moxine

Com o gabarito de ter integrado a banda Natiruts por dez anos, além de ter feito parte das bandas de renomados artistas como, Emicida, Fernanda Takai e Arrigo Barnabé, Mônica Agena, atuando sob o pseudônimo Moxine, dedica-se as suas composições e assume os palcos como front woman contando com toda sua experiência adquirida sendo uma das guitarristas mais requisitadas do Brasil.

Moxine já lançou um EP (Electric Kiss, de 2009) e um álbum (Hot December, de 2013), muito elogiados pela crítica especializada e bem recebidos também no exterior, onde carrega a bagagem de ter se apresentado em grandes festivais como o South By Southwest, nos EUA, e o Liverpool Sound City, na Inglaterra.

Clipping: www.moxine.com.br/clipress

 

Release por Gabriel Daher

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths