Anúncio com Código

Divulgação: Glauco King & the West Woves – “Sexy Offender”

Mostre Seu Clipe | 03 abr 15 - por João Paulo Porto
glauco king and the west woves

“Sexy Offender”, da banda cearense Glauco King & The West Wolves foi lançado em 10 de janeiro, a faixa faz parte do disco de mesmo nome, lançado em julho do ano passado.

glauco king and the west woves

Influenciado por um dos talentos mais originais a surgir no cinema na década de 90, o novo trabalho dos cearenses retira quase toda a sua força de referências e ecos da estética sangrenta de “Pulp Fiction” e “Kill Bill“, clássicos do diretor Quentin Tarantino como também bebe do cinema violento de Robert Rodriguez. O resultado é divertido e assustador ao mesmo tempo e apesar do clipe, no final das contas, não oferecer nada de particularmente novo, sua direção vibrante consegue injetar energia e humor em enredos já um tanto familiares.

glauco king and the west wovesNo clipe, com um estilo de filmagem apressado e de baixo orçamento, o vocalista Glauco King se rende aos encantos de uma tal Sexy Offender, uma mulher sedutora e assassina, que não medirá esforços para alimentar seu desejo insaciável. Bom, não vamos contar mais para não estragar a surpresa. O clipe é embalado por uma trilha punk-rock simples, grudenta e empolgante, que lembra o barulhinho bom dos Stooges.

O video é dirigido e produzido por Alexandre Lucas (que também divide os créditos de fotografia com Marcos Filho) e pelo próprio Glauco King. Assista:

No ano passado, os caras já haviam lançado o clipe para a faixa “Você Sabe o que Eu Quero Fazer com Você”.

A banda de punk/glam/pós-punk cearense GLAUCO KING & THE WEST WOLVES é formado por Glauco King (vocal) Rafael Sobral (bateria), Willian Ferreira (baixo) e André Ressaca (guitarra).

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths