Anúncio com Código

Divulgação: DIAZ – Nuances Bizarras Sobre Condições Adversas

Mostre Seu Clipe, Videoclipe | 13 jan 15 - por João Paulo Porto
DIAZ-2

Vinícius Dias já havia deixado claro qual era a sua intenção nas primeiras amostras do DIAZ, projeto solo do taubateano, ex-guitarrista da Sin Ayuda. Com dois EP’s e um single na bagagem, DIAZ cresceu e lançou seu primeiro disco cheio. Nuances Bizarras Sobre Condições Adversas tem oito músicas que passeiam entre o folk e o rock psicodélico, tudo em um envólucro lo-fi, do-it-yourself mesmo.

a3255203030_10-2O disco é autoexplicativo. A intenção aqui não é montar as músicas da maneira que mais agrade, é agradar a si próprio e lançar um disco sincero, mesmo que isso seja negar estruturas e conceitos. O pecado do Nuances é ser tão curto, mas, como diz a única frase de “Delta Pi e… chamemos de MANTRA“, “Mas as coisas não são como queremos“.

Lançado em parceria com os recém-criados Polidoro Discos, de São Paulo, e Transtorninho Records, do Recife, e com projeto gráfico do designer meso recifense meso canadense Thiago Couceiro, Nuances Bizarras Sobre Condições Adversas é um disco para ouvir no auge daquele momento em que se precisa de algo para lombrar. E, como Vinícius diria:
Por que?
Pedir
O que?
Sonhar
Então
Se foda
Você ou eu
Estenda a mão,
Abra a cabeça
Por que?

OUÇA NA INTEGRA: http://goo.gl/t7EyPk
DISCOGRAFIA
 
Não É Por Isso SINGLE – 2014 – TRANSTORNINHO RECORDS (PE)
Delirante EP –  2013 – DISCOS E AFINS (SP)
Caipira EP – 2013 – BIGORNA DISCOS (SJC)
 
VÍDEOS  

 “Não É Por Isso” (clipe)

“??”

 

“5 Dias Em Reverse”  

 
FACEBOOK 
Sobre o Selo:
Transtorninho Records é um selo formado em Recife por gente que gosta principalmente de rock, mas também de esquisitices variadas em termos de som e imagem. Nosso terceiro lançamento já é conhecido, pois seu último single foi nosso primeiro lançamento, ele vem de longe de Pernambuco, lá de Taubaté/SP. DIAZ, ou Vinícius Dias, mostra seu primeiro disco cheio na carreira solo – “Nuances Bizarras Sobre Condições Adversas”, disponível para download no bandcamp da Polidoro Discos, selo do próprio artista que entra em parceria com a Transtorninho.
João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths