Anúncio com Código

Clipes Para Morrer de Rir Antes de Morrer: Kelly Key | Controle

Humor | 05 nov 14 - por João Paulo Porto
kelly key

Gente, e não é que a Kelly Chave resolveu aparecer novamente como cantora #SQNMesmo. E para piorar a situação, a moça já foi logo soltando um videoclipe horrendo de uma versão da música “Controle”, da cantora angolana Celma Ribas (ela tá sabendo disso?). 

A inspiração para o clipe, eu não sei de onde veio, porém, nunca vi nada tão sem sal na minha vida. Nada escapa  além da beleza da garota (temos que assumir que ela continua linda). E só. A coreografia dos dançarinos é brega, lembrando bastante as clássicas coreografias de bandas de forró. E por falar nos dançarinos, vocês perceberam como são péssimos? O que é aquilo? Parece que a cantora não tinha dinheiro suficiente para contratar profissionais e deu no que deu. #OBaratoSaiuCaro. E o que dizer do cenário! Mais pobre que terreno baldio. Fala sério.

Na moral Kelly, com essa música babaca, você está a cara da submissão. Volta a apresentar programa infantil que é o melhor que você faz. Peraí!

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths

  • Frann Uzêda

    Nossa, quanta bobagem cê fala aqui nessa merdinha de site…
    a musica tá agrandando a muita gente, esses bailarinos trabalham com ela há anos, Celma Ribas é co-produtora do novo trabalho da Kelly Key…e outra: cenários(locações) pra videoclip tem padrão específico? Clip hoje em dia nem precisa de tanto investimento pra fazer sucesso. Anitta estourou com um clip pobre (show das poderosas) filmado todo num só lugar, um palcozinho minúsculo de um teatro.
    SE FOR PRA RIR, TEM QUE SER DESSA PÁGINA ESCROTA.

  • Felipe Cardoso

    Nossa … o cara dedica um tempo da sua vida fazendo um blog onde até a Madona ja o visualizou, daí vem um sem noção citar Anitta e Kelly Key??? Pelo amor hein …
    Adoro seu trabalho João … pessoa sensacional e sensata o suficiente pra falar de MÚSICA e não de meteoros pop!