Anúncio com Código

Os melhores clipes da semana

Melhor Do Mês, Videoclipes | 07 jun 15 - por João Paulo Porto
top 5 da semana (1)

Essa semana, tivemos clipes inspirados em jogos de videogames dos anos 80 (Blur) e muita imaginação no descolado clipe interativo da cantora japonesa Mami Amuro. Veja abaixo os melhores clipes lançados essa semana.

1. “Bjork – Milkstone”

O vídeo, que tem como cenário a praia de Grótta, no noroeste de Reykjavik na Islândia e onde a cantora escreveu a canção, havia sido exibido desde Março apenas no MoMA PS1 de Nova Iorque ou uma das várias lojas da Rough Trade espalhadas em Nova iorque e Londres. Agora, a cantora compartilhou o vídeo online. Você pode assistir  abaixo e interagir com o vídeo movendo a tela em 360°.

 

2. Mami Amuro “Golden Touch”

O vídeo para o single “Golden Touch” é uma experiência interativa que pede para você colocar o dedo no centro da tela ao longo do clipe. Nós não vamos estragar a diversão para você, então vá em frente e aproveite o vídeo!

 

3. John Newman “Come and Get It”

De volta aos holofotes, Newman lançou essa semana o clipe de “Come and Get It”, uma canção soul-pop com uma melodia cativante e sem dúvida, você vai acabar sussurrando após uma primeira audição. Dirigido por Alex Herron, o clipe é puro estilo e ousadia.

 

4. Blur “Ong Ong”

Dirigido pelo premiado artista britânico nascido chinês, Tony Hung, o clipe é inspirado em jogos de vídeo retro e mostra os membros da banda Blur  vestidos como personagens de um jogo fictício inspirado por seu novo álbum The Magic Whip.

 

5. Murilo Sá & Grande Elenco “Eis Que Eu Tento Me Entreter”

Murilo Sá lança o primeiro videoclipe de sua carreira musical. Intitulado “Eis Que Eu Tento Me Entreter”, o clipe é uma viagem visual super colorida e cheia de referências aos nostálgicos anos 80. Trabalho de primeira, dirigido porLuffe Bollini. Veja abaixo:

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths