Anúncio com Código

Para Ver Antes de Morrer: #263. Bon Jovi | Always

Para Ver Antes De Morrer | 14 out 14 - por João Paulo Porto
bonjovi

Muitas músicas são reconhecidas já nos primeiros acordes tocados. Outras demoram mais para reconhecermos. E outras, apenas sabemos do que se trata no refrão. Para os fãs não seguidores do Bon Jovi é o último caso que acontece com a música “Always”. Ninguém sabe a letra, até a chegada do refrão, que é onde todos cantam em plenos pulmões.

Always - Bon Jovi (Lyrics Video)A música, que pertence ao álbum Cross The Road, de 1994, se tornou o single mais bem vendido do grupo, ficando na quarta posição na parada da Billboard americana. O sucesso do single fez com que a banda gravasse um videoclipe da canção, com a atuação dos atores Jack Noseworthy, Carla Gugino, Jason Wiles e Keri Russell (saiba o que aconteceu com cada um deles no quadro abaixo) e direção de Marty Callner.

O clipe pode ser considerado um clichê do hard rock, por mostrar no decorrer do vídeo um casal dentro de um carro conversível dirigindo para o além e passando por diversas situações. No caso de Always, a história se inicia em um bairro mexicano, onde o personagem principal vivido por Noseworthy está em um quarto de hotel olhando para a foto de sua amada, interpretada por Gugino e lembrando como aquela foto foi tirada. Enquanto as imagens passam, Jon Bon Jovi aparece recitando os versos iniciais da música, junto com as notas tocadas em um piano por Richie Sambora.

Enquanto isso, o casal apaixonado se seduz em um quarto enquanto a namoradinha faz poses sensuais para o namorado, que filma tudo. E então a história vai se desenrolando a partir daí, prendendo o expectador no videoclipe até o final, para saber o que acontece com os protagonistas.

Até hoje, o Bon Jovi já vendeu mais de 130 milhões de cópias em todo o mundo, passando pelos cinco continentes excursionando por diversos países para divulgar seu trabalho.

Diretor: Marty Callner | Ano: 1994

O que aconteceu com o elenco:

Essa historia que se tornou um clássico instantâneo para a geração anos 90 ainda está presente nos corações dos fãs mais nostálgicos. E o que será que aconteceu com o elenco? Nós descobrimos com a ajuda do site showbizgeek.com e agora mostramos para vocês:

Carla Gugino

Screen-Shot-2013-05-11-at-23.02.28

Carla participou  do filme Spin City ao lado de Michael J Fox e interpretou uma médica na temporada final de “Chicago Hope”. Ela interpretou a mãezona dos Pequenos Espiões ao lado de Antonio Bandeiras e o interesse amoroso de Jet Li em The One. E também foi a agente de Vince Chase no filme Entourage: Fama E Amizade. E não para por ai. Gugino foi a protagonista ao lado de Robert De Niro e Al Pacino em As duas Faces Da Lei, e para terminar, brincou de Sally Jupiter no clássico Watchmen (abaixo).

Screen-Shot-2013-05-11-at-23.41.30

Bricadeira! Ainda não parei, A gata também arrasou no filme A Montanha Enfeitiçada ao lado do grandalhão Dwayne ‘The Rock’ Johnson, participou da quarta temporada de Californication, e (agora é sério) para terminar, participou do filme de Zach SnyderSucker Punch e trabalhou com  Sigourney Weaver na mini-serie Political Animals. Ufa!

Keri Russell

Screen-Shot-2013-05-11-at-23.01.40

Keri quando jovem, fez parte do The Mickey Mouse Club, aquele clubinho famoso que mostrou ao mundo os talentosos Ryan GoslingBritney SpearsChristina AguileraJustin Timberlake e JC Chasez.

Seu primeiro papel em um filme foi em Querida, Estiquei O Bebê, seguido por participações em programas de auditório como Boy Meets World Married With Children. Russell co-estrelou com Heath Ledger alguns episódios de ‘Roar’ – uma série sobre um irlandês  (Heath) que lutou contra a invasão dos romanos (abaixo).

Screen-Shot-2013-05-12-at-00.00.55

Porém a atriz estourou mesmo com a série criada por JJ Abrams ‘Felicity’. Quando a série acabou, JJ Abrams a convidou para participar de seu filme Missão Impossivel III. Desde então, foram varias vezes que a atriz apareceu em filmes de sucesso como August Rush (com Robim Williams), Decisões Extremas (ao lado de Brendan Fraser e Richard Gere), Os Escolhidos e no Blockbuster Planeta dos Macacos: O Confronto.

Jack Noseworthy

Screen-Shot-2013-05-11-at-23.00.35

Além de ter participado dos filmes Implacável Perseguição (com Kurt Russell) e O Enigma do Horizonte, ambos de 1997, Jack fez parte do elenco de O Exterminador do Futuro 3, porém suas cenas foram todas cortadas.

Jason Wiles

Screen-Shot-2013-05-11-at-23.04.41

Jason participou de 32 episódios de Beverly Hills 90210 e protagonizou todas as 6 temporadas de Third Watch.

Além de ter dirigido um filme independente, ele participou como convidado de algumas séries como Criminal Minds, CSI: NY e Law & Order: SVU.  Wiles também estrelou junto com Donald Sutherland and Geena Davis a série Commander In Chief e apareceu como técnico de laboratório no tenso  Zodiac de David Fincher.

 

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths