Anúncio com Código

1001 recomenda: os vários Zés de Chá de Gim

1001 Recomenda, Videoclipes | 07 jun 15 - por João Paulo Porto
1001 recomenda (7)

Goiás não é apenas lugar para a música sertaneja. O estado é palco de bandas de rock nacionais como Boogarins, Hellbenders, Black Drawing Chalks e Carne Doce, entre outros. A banda do momento é Chá de Gim que está lançando esta semana o videoclipe para a faixa “Zé”.

O projeto é encabeçado por Diego Wander, cantor e compositor principal junto com Willian Miguel, ex vocalista da banda Quarta Idade, (guitarra). Alexandre Akires, ex baterista da banda Friendzone (bateria). Bruno Brogio, ex guitarrista da Only-Cash (baixo). Eles fazem uma música psicodélica de samba, forró e rock com letras poéticas e sensíveis. “Samba Verde” e “Zé” são até agora, suas melhores composições.

Sobre o clipe:

O clipe foi produzido por alunos da Universidade Estadual de Goiás e dirigido por Érico José. Segundo o release, é sobre “buscar contar um pouco da história dos vários ‘Zés’ que vemos pela vida” e conta a histórias  sofridas de três personagens oprimidos; uma mulher que apanha do marido, um alcoolatra desempregado e uma prostitua travesti. No final, seus caminhos se cruzam, porém, de uma forma trágica. Assista:

João Paulo Porto
João Paulo Porto

Fundador do 1001 Videoclips e louco por The Smiths